Confira o depoimento de uma ex-franqueada Nhô Sorvetes

Você já viu alguma franquia publicar depoimento de ex-franqueado? 

Sua resposta provavelmente foi não! Então confira o depoimento de uma ex-franqueada da Nhô Sorvetes, a Jucy, de Valparaíso de Goiás:

“Oi, meu nome é Jucy, sou EX franqueada da Nhô Sorvetes em Valparaíso de Goiás-GO. Eu tive uma operação de quiosque no Shopping Sul e, por motivos pessoais, precisei encerrar a minha sociedade. Nossa sorveteria crescia mês a mês e não fiquei feliz ao tomar esta decisão. Mas após uma decisão desta, aparecem várias incertezas e uma delas é: como a franqueadora irá reagir?.

Bom, na Nhô, todos temos o contato direto do Paulo Yossimi, que é o dono, desta forma o chamei, e contei o que estava acontecendo na minha vida e, para a minha surpresa, a primeira coisa que eu ouvi foi:

‘Jucy, você está bem? Quero saber de você, esquece o negócio por enquanto.’

Aquilo me fez chorar e me tranquilizou, pois sabia que poderia contar com a ajuda dele. E foi o que aconteceu. Durante toda esta fase de transição, retirada da sociedade e fechamento, o Paulo e a Nhô estiveram ao meu lado, me auxiliando em tudo o que precisei. Hoje, estou em um ramo bem diferente, mas mantenho contato com a marca e com o Paulo, pois, quem sabe um dia eu volte a ter a minha Nhô!”.

 

A lição que tiramos de um depoimento como este é que devemos sempre valorizar o bom relacionamento, e ter empatia com as pessoas. Uma franquia não se trata apenas de negócios, estamos lidando com pessoas o tempo todo, e acima de tudo, com sonhos! 

Confira o que Paulo Yossimi fala sobre relacionamento com franqueados neste vídeo. E você, como tem lidado com os seus relacionamentos?